Dúvidas Frequentes

A Groovy Forever é uma marca fabricante de moda feminina que vende apenas no atacado e de forma exclusiva para lojistas de todo o Brasil.

Com mais de 15 anos de história, a Groovy nasceu com o propósito de mostrar que é possível vestir mulheres que buscam aliar estilo, conforto e autoestima.

É com esse objetivo que trabalhamos para oferecer produtos da mais alta qualidade e que acompanham as tendências do mercado, buscando criar todas condições necessárias para que nossos revendedores obtenham sucesso ao vender a marca.

Não. A Groovy Forever vende seus produtos apenas no atacado para revendedores autorizados.

Sim. A Groovy Forever atende e entrega para lojistas de todo o território nacional.

Nosso endereço é:
Rua Aimorés, nº 68, Bom Retiro – São Paulo

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta-feira das 7h45 às 17h30
Sexta-feira das 7h45 às 16h30

Telefone para contato:
O telefone para contato é (11) 3223-2761.
O WhatsApp é (11) 3223-7463.

Moda feminina com autenticidade, curiosidade, sofisticação e qualidade são marcas registradas da Groovy Forever.

Para ser um revendedor autorizado é necessário que o cliente seja lojista com CNPJ no ramo de vestuário e comprove a existência de uma loja física ou um e-commerce.

Sim. Os lojistas que já possuem cadastro aprovado conseguem comprar de forma 100% online através do nosso catálogo virtual. Acesso e compre agora mesmo: https://catalogo.groovyforever.com.br

A quantidade mínima de compra é 12 peças (podem ser produtos variados).

Para receber todos os alertas de produtos, basta solicitar seu acesso à nossa comunidade no WhatsApp, através do link: https://chat.whatsapp.com/LAvAbO32NUz4DbxFTpnxIO

Atualmente, todos os nossos revendedores autorizados possuem acesso ao Groovy Club. Nesta área, os clientes terão acesso ao preview antecipado de novas coleções e cápsulas, campanhas promocionais, conteúdos de apoio ao lojista, módulo de inclusão da sua loja no mapa de revendedores, entre outros.
Além disso, os nossos revendedores contam com um atendimento exclusivo e recebem fotos e vídeos em alta qualidade para utilizarem em seus canais de venda.

Não. Vendemos apenas para lojistas com CNPJ no ramo de vestuário que possuam loja física ou e-commerce ativo. Além disso, nossos revendedores contam com um atendimento exclusivo e recebem fotos e vídeos em alta qualidade para utilizarem em seus canais de venda.

Aceitamos cartão de crédito, débito, depósito e dinheiro.
Para pagamentos em boletos ou cheques, apenas após aprovação da análise de crédito.

Sim. Realizamos apenas a troca de cor e tamanho dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria (não trocamos modelo).

As entregas podem ser realizadas por:
– Motoboy (apenas na grande São Paulo)
– Uber (apenas na grande São Paulo)
– Transportadora
– Ônibus/Excursão
– Correios
Lembrando que, em todas as formas de entrega, o cliente é responsável pelo valor do frete.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp abaixo para tirar suas dúvidas.